novembro 05, 2004

A Separação de Ivete com Davi Moraes continua a dár que falar...

ivete sangalo 33.jpg


Bomba exclusiva do Jornal da Mídia (Brasil). Fontes seguríssimas informaram que o motivo real da separação de Ivete Sangalo do músico Davi Moraes foi realmente "um namoro ou um caso de Davi".


"Que beijinho doce...Que ele tem...Depois que beijei ele nunca mais beijei ninguém..." A rapariga seria uma dançarina da própria produção de Ivete Sangalo e não tem mais que 22 anos, segundo revelaram as mesmas fontes.


Portanto, está mais que explicada a mágoa que Sangalo continua a sentir, apesar de toda a sua fibra e de toda a sua garra para superar.


Como se sabe, a reação de Sangalo em relação a Davi foi imediata. Traição é uma coisa odiosa. A cantora não pensou duas vezes para mandar Davi Moraes arrumar as malas e ir para outro lugar.


Uma frase de Sangalo que reflete bem o momento que ela vive:


"Pior que sofrer de amor é sofrer de desamor"....


Fonte: Jornal da Midia\Universosangalo

Posted by ivete_fa at novembro 5, 2004 02:24 PM
Comments

adorei foi demais, acho q nao existem palavras para descrever a mulher furacão. Mesmo c gesso é espetacilar. ver akela gente toda a saltar a dançar a gritar por vç axo q deve arrepiar qualquer um. admiro mto a tua garra tds as musicas tem algo de especial umas mais expolosivas outras mais calmas e ixo é optimo. continua assim pois serás ainda mais venerada em portugal como nunca visto. beijo e fika bem viviana portugal (coimbra)

Posted by: viviana at julho 25, 2005 07:05 PM

vc e uma cantora mas linda que eu conheço!!!!!!!!!!!!!!
seu show fibra e muito bom nao è???????
vc passa felicidade para todos!!!!!!
eu nunca vou no show seu mas pode ter certeça
que canto vc vir a suiça eu vou da la......

te amo e seja muito feliz!!!!!!!!
e paz....

Posted by: amanda at agosto 21, 2005 09:13 PM
Comentário









Lembrar-se de mim?